Carente Corajoso

Desculpa, mas realmente não consigo acreditar em pessoas que se dizem autossuficiente e realista até o último fio de cabelo. Acho muito clichê dizer que é feliz sozinho e que não precisa de ninguém pra se sentir completo. Carente, eu?! Talvez. Mas não vejo sentido em construir coisas maravilhosas, como uma carreira, por exemplo, e não ter uma base sólida ou uma pessoa especial para dar a mão na hora de atravessar a rua.

De fato, tenho uma visão meio sonhadora da vida. Mas ao mesmo tempo, me considero muito pé no chão. Tento manter equilíbrio entre o mundo real, se é que ele existe, com o meu mundinho paralelo. Que de fato é o que mais me interessa. O mundo real é chato pra caralho. Cheio de cobranças e convenções irritantes que, provavelmente, não vão me acrescentar em nada. Só vão tomar o meu tempo e exterminar meu olhar inocente sobre a realidade.

Sonhar não custa nada. Esse papinho de que quanto menos expectativas menos frustrações é covarde demais pra mim. Sei que tenho coragem suficiente para tomar minhas decisões e realizar meus sonhos. Se nada der certo, sei que dei o melhor de mim. Mas posso dizer que até hoje, mesmo com essa minha visão dita “sonhadora”, as coisas sempre correram muito bem pro meu lado. E o que realmente não deu, eu nem me lembro mais. A palavra do dia é CORAGEM!

 

desejo

Deixe um comentário

